quinta-feira, 10 de abril de 2014

APRESENTAÇÃO





ANTOLOGIA DEL’SECCHI reúne poetas e escritores de várias tendências e conteúdos em espaço e tempo da cultura atual. Sem censura, nem ao verso, nem ao soneto. A nenhuma forma. Sabemos que há distintas maneiras de expressão.
A partir da observância de que tudo é tema para a poesia e a escrita, tudo é uma mera confissão de sentimentos e ação. Contudo, a difusão das obras nesta edição conta com a aquisição de 120 participantes com poesias, sonetos, contos, crônicas e artigos.
A ANTOLOGIA DEL’SECCHI tem sido citada em várias escolas e inúmeras bibliotecas e exposições de obras literárias. Nas edições tem sido crescente o número de participações de médicos, advogados e professores. É crescente também as participações de presidentes de Academias de Letras. Mas é com especial alegria que registro a presença, nesta edição, de obra de jovem aluna que inicia nesta jornada literária e da arte poética.
            A todos, minha gratidão. Reparto com vocês meu jubilo e o mérito desta nova edição, bem como o desejo de continuarmos de mãos dadas nesta linda estrada da Cultura e das Letras.


                               Lídia Maria Gomes Perrout Del’Secchi
                                     Membro da Academia de Letras de Vassouras
Membro correspondente da Academia Cabista de Ciências Letras e Artes.


Nenhum comentário: