segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Participe!!

                                                    
                                 ANTOLOGIA DEL’SECCHI VOL. XXIV    
ANTOLOGIA LITERÁRIA INTERNACIONAL
END: Rua Professora Nina Berger Gonçalves, 180 – Bairro Mancusi.
Vassouras –Estado do Rio de Janeiro- Brasil - CEP. 27700-000
Tel: (24) 2471-1952 - Cel. (21) 9458-4949

                                  
                                   ANTOLOGIA DEL’SECCHI   
                                          
          
Convido a participar na  Antologia Literária Internacional Del’Secchi, volume XXIV. Obra que reúne poetas, escritores e livres pensadores.  Comemoramos com sucesso a edição XXIII, na qual contamos com a presença de 170 autores e 316 páginas.  Em nossas sucessivas edições, 1500 autores já participaram. Alguns tornaram efetivos acompanhando-me desde o primeiro volume. A cada edição nossa tiragem é de 5.000 exemplares, com distribuição nos estados brasileiros e muitos países.
            A Antologia tem como objetivo, possibilitar o intercâmbio entre autores, ensejar a todos, os encantos do universo das letras, divulgando suas obras e tornando-os conhecidos.  Estarão também em várias universidades, bibliotecas e escolas brasileiras, a exemplo de nossas edições anteriores. Em cada página cabe um texto de 30 linhas, incluindo eventuais espaços em branco. E você receberá em retorno 05 exemplares de antologia por cada página ocupada. O tema é livre e você poderá participar com o número de páginas que desejar, em versos ou em prosa, contos e crônicas. Cada página tem o valor de R$140,00. Envie também uma breve informação curricular de 30 palavras e seu endereço para a publicação. Faça a remessa do seu texto em carta ou por e-mail. Visite o blog delsecchiantologia.blogspot.com.br. 
Aguardo sua resposta a este convite, pois assim teremos a oportunidade de estreitarmos os laços de uma forma fraterna e literária amizade. 


                     Lidia Perrout Del’Secchi e   Roberto Castro Del’Secchi
  Membro efetivo das Academias  de Letras de Engenheiro Paulo de Frontin/RJ; da Associação de Letras de Mendes/RJ; Academia de Letras de Vassouras/RJ; membro correspondente das Academias: Itajubense de Letras/MG; da Academia Poços-Caldenses de Letras/MG; da Academia de Letras Rio Cidade Maravilhosa /RJ;  da Academia Literária Gaúcha - ( ALGA) – da Academia Cabista de Letras – RJ; Da Artpop  de Cabo Frio-RJ,  e do Instituto Internacional de Cultura e Letras de Juiz de Fora - MG, Sócio honorário da Academia Patiense de Letras/RJ;  entre outras...


2 comentários:

fatimawines disse...

Terei todo gosto em participar.Não sou poeta, muito menos um escritor.
Escrevi um livro intitulado Néctar ou chá que, se encontra em versão digital.
Escrevo em jeito de comentário coma Maria Helena do Pintar o sete com a vida e, penso que ela não levantará objecções em participar com seus poemas e minhas interacções.
Abraço.

Adriano/Fatimawines.blogspot.pt;Luznoteuolhar.blogspot.pt

Madalenadejesus disse...

Eu avaliei esse meu momento e confirmo minha participação em, pelo menos, uma página. Recebi o convide para a Antologia passada e muito me arrependo de não ter participado! Emviarei minha confirmação de pagamento em 6 de dezembro, no e-mail escrevi novembro, desculpe-me o engano. Atenciosamente. Madalena de Jesus